Morre segundo policial baleado em tiroteio em Novo Hamburgo

Foi confirmada, nesta quinta-feira (24), a morte do policial militar Rodrigo Weber Volz, de 31 anos, uma das vítimas do tiroteio em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Volz estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal da cidade desde quarta-feira, após ser baleado durante o confronto com o atirador Edson Fernando Crippa, de 45 anos.

Com a morte de Volz, o número de vítimas do ataque sobe para quatro. Além dele, o policial militar Éverton Kirsch Júnior, 31 anos, o pai do atirador, Eugênio Crippa, 74, e o irmão de Crippa, Everton Crippa, 49, também foram mortos. Edson Crippa foi encontrado sem vida pela polícia dentro da casa na manhã de quarta-feira.

Rodrigo Weber Volz, que ingressou na Brigada Militar em 2017, será velado e sepultado nesta sexta-feira (25) em Canoas. Ele deixa a esposa, Aleísa Oliveira, que também é enfermeira.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, lamentou a morte do soldado Volz em suas redes sociais. Ele descreveu o policial como “mais um herói perdido nessa tragédia brutal” e expressou solidariedade à família e à corporação. O governador também pediu orações pelas outras vítimas ainda hospitalizadas, como o soldado João Paulo Farias Oliveira, que continua internado na UTI.

O caso, que envolve mortes de familiares e policiais, trouxe grande comoção e reflexão sobre a violência na região.

Com informações: GZH

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários