Motorista, embriagada, provoca acidente no entroncamento da Ponte Borges de Medeiros

A mulher que dirigia o carro estava embriagada, conforme atestou laudo médico do plantonista na UPA. Ela teria se recusado a realizar o teste do etilômetro.

O acidente foi entre Renault Clio e uma Saveiro. O motorista da caminhonete foi levado à Santa Casa pelo SAMU, assim como, a mulher foi encaminhada à UPA.

Os dois sofreram lesões: a condutora, de 45 anos, teve corte no lábio e fratura no punho, já o homem, de 26 anos, foi constatado TCE, trauma no joelho, coluna cervical e corte na cabeça.

De acordo com a Brigada Militar, o condutor da Saveiro trafegava sentido Zona Leste/ Avenida Eurípedes Brasil Milano quando teve a frente cortada pela motorista que seguia da Avenida Alexandre Lisboa/ Ponte Borges de Medeiros.

Com o forte impacto, os dois veículos tiveram danos de grande monta. Ficaram com as dianteiras destruídas e, sem condições de rodar, foram recolhidos ao guincho Bom Jesus.

Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete foi determinado que fosse feito registro da ocorrência por acidente de trânsito com lesões e o inquérito será instaurado por portaria. Isto, devido ao fato da mulher ter ficado internada na Santa Casa para fazer cirurgia. O condutor da Saveiro também permaneceu hospitalizado.

O acidente foi por volta das 3h30min, deste domingo (17). A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

 

Compartilhe
  • 764
  •  
  •  
  •  
  •  
    764
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *