Mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro no bairro Segabinazzi. No último final de semana, a vítima de 36 anos sofreu lesões depois de ter sido agredida de forma violenta pelo acusado de 30 anos.
Segundo a ocorrência, a mulher disse aos policiais que estava residindo há mais de três meses com o companheiro em um motorhome. Ela é sócia do pai do acusado na compra e venda de sucata.
Durante uma discussão, por motivo torpe, o homem passou a agredi-la fazendo com que ficasse com ferimentos na cabeça em razão de ter caído sobre um móvel quando o mesmo a puxava pelos cabelos.
A violência só parou quando o pai do acusado ouviu os gritos de pedido de socorro da mulher que sofreu as violentas agressões na frente da filha de quatro anos.
Ela conseguiu sair do local e foi para casa de uma amiga. Posteriormente retornou com o esposo da amiga para buscar o celular que havia ficado no motorhome.
Quando chegou no endereço, percebeu que vários objetos já não estavam mais lá: liquidificador, lixadeira, balança, cafeteira, entre outros.
Ela pediu Medidas Protetivas