Oito prisões na Capital e Região Metropolitana

Presos
Nesta quinta-feira (17/7), policiais da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo delegado Arthur Teixeira Raldi, titular da DECAP/DEIC, efetuaram oito prisões nas cidades de Porto alegre, Cachoeirinha e Canoas.
Em Porto Alegre, em virtude de sentenças penais condenatórias (na ordem, pelas práticas dos crimes de receptação e porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas e associação ao tráfico, e estupro de vulnerável) foram presos D.L.R., 30 anos, alcunha “Luidi”, M.O.O., 26 anos e L.C.S., 60 anos, respectivamente, nos bairros Aparício Borges, Cristal e Jardim Carvalho.
Também na capital, dando cumprimento a Mandados de Prisões Preventivas, foram efetuadas as prisões de R.S.R., 19 anos, alcunha “Alemão”, no bairro Centro, e A.V.P., 46 anos, no bairro Restinga. Na cidade de Canoas, no bairro Estância Velha, foi efetuada a prisão de A.J.T.N., 34 anos, em virtude de sentença penal condenatória pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Na cidade de Cachoeirinha, na localidade conhecida como Vila Santo Ângelo, foi preso C.G., 35 anos, alcunha “pingo”, dando cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca de Caxias do Sul/RS, em função da prática do crime de homicídio naquela cidade.
No final da tarde, na cidade de Novo Hamburgo, foi capturado D.C.S., 38 anos, alcunha “di” que se encontrava na condição de foragido por diversas práticas do crime de roubo a estabelecimento bancário. Os presos foram conduzidos ao DEIC para as formalidades legais referentes a suas prisões, de onde serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.