Polícia investiga desaparecimento de jovem em Soledade

Paula Schaiane Perin Portes, de 18 anos, foi vista pela última vez há cerca de uma semana. Autoridades ouviram pessoas próximas à jovem, e aguardam registros telefônicos.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem de 18 anos em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Paula Schaiane Perin Portes foi vista pela última vez na quarta-feira (10) da semana passada.

A polícia já ouviu as amigas que estavam com a jovem momentos antes do desaparecimento. Elas relataram que estavam juntas, mas que depois de uma troca de mensagens, Paula saiu.

Segundo a polícia, a jovem foi até uma casa onde estavam dois homens, que já foram ouvidos. Eles disseram às autoridades que depois de meia hora, Paula foi embora dizendo que iria se encontrar com outro rapaz. A polícia investiga para saber se essa versão é verdadeira.

“A gente não descarta nenhum tipo de linha de investigação. Por enquanto, nós temos como suspeitos, se é que houve um crime, nós temos como suspeitos esses dois indivíduos que por último estiveram com ela”, afirma o delegado Márcio Marodin.

A polícia também aguarda os registros telefônicos de Paula para incluir nas investigações. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, pode repassar à polícia pelo número (54) 3381-9250.

Polícia investiga desaparecimento da jovem Paula Schaiane Perin Portes  — Foto: Arquivo pessoal

Polícia investiga desaparecimento da jovem Paula Schaiane Perin Portes — Foto: Arquivo pessoal

“Nós temos tomado todas as medidas policiais e judiciais cabíveis nesse caso, todas aquelas pertinentes a um caso desse tipo. E estamos analisando. Assim que chegar essa documentação, nós vamos passar a analisar para verificar se houve algum contato telefônico com outra pessoa”, acrescenta o delegado.

Desde o desaparecimento, buscas são feitas na região. A família está angustiada sem saber o paradeiro da jovem. Por telefone, a equipe da RBS TV conversou com a mãe de Paula, Marisete Perin, que vive em Fontoura Xavier.

“Ela não desapareceu por conta própria… Não, não e não. Isso é descartado. Muito triste, porque faz três noites e três dias que eu não durmo, passa um carro na frente e eu penso que é ela que está chegando. Parece que arrancaram um pedaço de mim, sabe. É muito triste”, diz.

Fonte: G1