
Luis Euclides da Rosa tomou posse como presidente do Sindicato dos Municipários. O prefeito Jesse Trindade dos Santos, o vice Luciano Belmonte, assim como o sindicalista Marcos Rosse, João Pedro e Rosane Grisa participaram da posse. Os vereadores Gilmar Martins, Pedro Paraíso, José Rubens Pillar e Paulo Berquó, também se fizeram presentes.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Foi um momento de emoção e responsabilidade disse o novo presidente, Luis Euclides, por saber da importância da categoria que tem mais de duas mil pessoas e que terão que bem representar a entidade sindical legalmente constituída.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
O atual advogado do Sindicato, Fernando Silva, participou de toda posse da diretoria que trabalhou de forma justa e legal para conseguir fazer a eleição e pela escolha do voto ser empossada, e agora organizar a entidade e realizar o trabalho pela sua categoria.
