Depois que a Brigada Militar prendeu os dois adolescentes que assaltaram um armazém no Bairro Vila Nova, o proprietário do estabelecimento passou a sofrer ameaças. Na madrugada da última quarta-feira (1) ele voltou à DPPA para registrar que apedrejaram as portas e janelas do seu estabelecimento. O fato voltou a se repetir ao meio dia do mesmo dia, quando ouviu estrondos de estilhaços de vidros.
Na DP ele entregou os suspeitos para o setor de investigação. Depois do ataque na madrugada, ele ficou escondido em uma peça da casa que tem visão privilegiada da rua, e flagrou os apedrejadores. Os acusados do assalto à mão armada já foram encaminhados a FASE em Uruguaiana. Agora, a Polícia Civil investiga se essas represálias tem a ver com a prisão dos autores do assalto.
O proprietário do armazém recebeu horas depois do assalto uma nota de R$ 50 falsa. Uma dupla, que não foi reconhecida pelo proprietário, tentou levar uma coca-cola e uma barra de chocolate do local. Preocupado com sua família, o homem agora fecha as portas do comércio cedo.