Soldado Quintana deixa a Santa Casa rumo a Santa Maria sob aplausos, fé e forte emoção

Na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 2h, a Soldado Quintana, do 2º RPMon de Livramento foi transferida da Santa Casa de Misericórdia para o hospital de Caridade de Santa Maria, onde será acompanhada por médicos da Brigada Militar.

Vítima de um grave acidente junto com seu colega Sd. Trindade, Quintana está em coma desde o dia do ocorrido e já passou por pelo menos duas cirurgias, antes da remoção. O esposo dela, o também soldado da Brigada Militar, Adalberto de Oliveira, é um companheiro para ela e não se distancia do hospital, apenas a pedido dos demais familiares.

Ao sair da Santa Casa, ela foi aplaudida por todos, desde os familiares, passando pelos colegas de farda até os amigos e funcionários da Santa Casa, A emoção falou mais alto a todos, e com lágrimas de esperança, todos ficaram na torcida pelo retorno dela, o mais breve possível. A ambulância onde ela estava foi escoltada pelos colegas da BM até a saída da cidade.

Já eram 5h 14min da manhã quando ela chegou no hospital em Santa Maria, acompanhada da equipe médica, e da família.

O soldado Trindade, que está em Santana do Livramento, é observado quase diariamente pelos médicos, pois os ferimentos nos braços e pernas devem ser revisados. Ele não foi submetido a cirurgia pelo inchaço do braço, no qual está com pedaços de cacos de vidros cravados, desde o dia do acidente. Em breve um procedimento no militar será feito para uma recuperação mais rápida do mesmo.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

Fonte:Ralph Quevedo | Sentinela 24H