Sophia Abrahão começa as gravações de seu disco de estreia

Sophia Abrahão começou os trabalhos para o seu primeiro CD. A cantora entrou em estúdio para as primeiras gravações ao lado do cantor Felipe Duran, do músico Rodrigo Skill e do produtor Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba.

“Fiquei impressionado ao ver a Sophia tocando. Ela é muito talentosa, dedicada e aplicada. Estou muito contente em produzir seu primeiro álbum”, comenta Fernando.

mini

Ainda sem título, o álbum de estréia de Sophia tem previsão de lançamento para até o final deste ano. O trabalho contará com participações especiais e revelará um lado pouco conhecido da cantora: o de instrumentista. Um videoclipe também já está gravado.

“Estou muito ansiosa para o lançamento do álbum e não vejo a hora de poder dividir com meus tirus amados esse projeto”, comenta Sophia, que apelidou os fãs de tirulipos.