Trabalho voluntário leva doações e felicidades ao Lar do Idoso

Já faz um ano que as visitas ao Lar Sonho Real são realizadas. Uma vez por mês o grupo de voluntários leva carinho, felicidades e muitas doações. Uma das organizadoras as ações é a jovem, Paola Borba, principal articuladora em promover a felicidade para os vovôs. A jovem foi convidada para fazer parte da diretoria e acabou se envolvendo no projeto.
paola vovos
Nesse mês que é comemorado o dia do idoso e mês da responsabilidade social, decidiu fazer o dia D. O último sábado foi especial os jovens realizaram uma festa no Lar. Teve bingo, brincadeiras, “uma verdadeira festa, com bolo, cachorro e até balão, que eles amam” explicou Borba.
paola dança
 
Quem abrilhantou a festa foi o grupo do Leo Club, convidado pelo grupo de voluntários, levaram gaiteiros, e jogaram truco com os vovôs, “eles foram demais”, define a abnegada jovem.
paola gaiteiro
No final fizeram uma breve homenagem para a diretora Silvia Azeredo que segundo eles mudou o local, as melhorias são visíveis.
paola diretoria
De acordo com Paola muita gente ajudou, a população e principalmente o comércio participou fazendo doações, foram arrecadados muitas fraldas e o Leo Club levou vários litros de leite. O grupo promete voltar ainda estre mês para mais um dia de confraternização e doações no Lar do Idoso. De acordo com a voluntária Paola Borba há uma lista grande de colaboradores e que deve aumentar com as próximas doações arrecadadas pelo grupo de jovens.
paola doações