Traficante, foragido da justiça, é preso depois de fugir da BM

Em patrulhamento ostensivo, policiais militares suspeitaram da atitude de um indivíduo que, ao ver a guarnição mudou a direção e, ao perceber que estava sendo seguido saiu em disparada.

Mesmo com a tentativa de fuga, o homem de 24 anos conhecido como Pelego, foi interceptado pelos policiais, depois de invadir alguns pátios e correr algumas quadras. Na revista pessoal, foram encontrados nos bolsos do traficante cerca de 26 buchinhas de maconha, além de relógios e uma faca.

Durante a identificação do acusado, foi constatado que também havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Alegrete em seu desfavor, por tráfico de drogas. O indivíduo já era considerado foragido da justiça.

A ocorrência foi na rua Arthur Hormain, no bairro Vila Nova. Encaminhado à Delegacia de Polícia, além do mandado que já constava em seu desfavor, em contato com o Delegado de plantão foi determinado prisão em flagrante por tráfico de drogas. Depois de ouvido, o acusado que já conhece o Presídio Estadual de Alegrete, vai retornar para o local.

Essa foi mais uma ação da Brigada Militar que demonstra a atuação constante dos policiais independente de dia, horário e local. As guarnições são sempre atuantes com resultados significativos em todos os turnos. Neste ano, mais uma vez, os policiais se destacam pelo número de apreensões de drogas, armas e prisões. Uma das que têm sido mais evidente são as abordagens e prisões por cumprimento de mandados. Um ano atípico, com muitas restrições e mudanças, porém, o trabalho da Brigada Militar de Alegrete demonstra um crescimento e mantém as ações diárias também para combater as irregularidades em razão dos Decretos vigentes devido à pandemia.