UABA já arrecadou mais duas mil peças de roupas

A campanha do agasalho da UABA, em andamento desde o mês de maio, já arrecadou mais de duas mil peças de roupas.
foto0232-1
Lia Costa,secretaria da UABA, diz que todos os dias recebem doações e que a particularidade este ano é a boa qualidade das roupas doadas.

foto0236
– Nós fizemos uma triagem e a entrega é bem escolhida, já que muita gente vem até aqui querer as doações e,por isso limitamos em 10 peças por pessoa. “Contamos com os presidentes dos bairros que ajudam a ver a real necessidade das pessoas e, ainda com a Assistência social -CRAS e CREAS neste trabalho, salienta.

foto0235
A direção do Presído também solicitou doações de agasalhos a UABA.

foto0240
Lia comenta que tem uma necessidade de cobertas e alimentos e se alguém da comunidade quiser doar e só procurar a entidade.
A UABA já entrou em contato com a Promotoria para ver a possibilidade da aquisição de cobertores ou edredons aos mais necessitados.
A campanha do Agasalho da UABA vai até o mês de agosto em Alegrete.

Foto0233
Foto0234