Vítima de tentativa de homicídio, em Alegrete, foi transferida para Porto Alegre

O homem de 30 anos que sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado(28), foi transferido para o Hospital Militar de Porto Alegre, na tarde de domingo(29).

A Unimed de Alegrete, prestou apoio a Uniair, levando o paciente em ambulância UTI até o aeroporto de Alegrete. Informações preliminares dão conta de que a vítima está na UTI e o estado de saúde requer cuidados especiais.

No último sábado, depois de um desentendimento,  o homem foi agredido com várias pedradas, que resultou em traumas cranianos, edemas e entre outras lesões. Ele foi socorrido por populares e conduzido à Santa Casa, onde permaneceu na UTI.

Na mesma noite, a Brigada Militar prendeu o autor da agressão. O indivíduo de 22 anos estava no Campo da Antiga aviação. Conforme relato, durante a tarde de sábado, ele e a vítima tiveram um desentendimento. O motivo foi porque o autor estaria fumando maconha e o morador das adjacência teria o repreendido. Eles tiveram uma discussão e a vítima, acertou um tapa no rosto do agressor.

Cerca de quatro horas mais tarde, o autor retornou ao bairro, com a intenção de se vingar e desferiu várias pedradas na cabeça da vítima.

Além do indivíduo de 22 anos, outro rapaz de 18 anos, também foi preso  pela Brigada Militar. Entretanto diante de testemunhas, ele não teria participação. Depois de ouvido, foi liberado.

Em contato com o Delegado Valeriano Neto, foi determinada prisão em flagrante por tentativa de homicídio ao autor, que confessou a agressão.