
Durante o patrulhamento ostensivo em uma área já conhecida como ponto de venda de entorpecentes, os policiais visualizaram um indivíduo de 31 anos em um terreno baldio em atitude suspeita, utilizando uma tornozeleira eletrônica. Ao receber ordem de abordagem, o indivíduo tentou fugir, correndo em direção a uma residência. Ele foi interceptado e, durante a revista pessoal, foram encontrados produtos ilícitos.
Leia mais: Homem é preso por lesão corporal após tumulto no bairro Restinga
Na residência, estava a companheira do acusado. Com ela, os policiais apreenderam mais drogas, uma balança de precisão e, ao total, também foi localizada a quantia de R$ 1.488,00. A mulher, de 26 anos, já possui antecedentes criminais, incluindo um homicídio.
O casal, que já é reincidente, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe e, posteriormente, à Delegacia de Polícia. Lá, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, conforme determinação do delegado de plantão. Entre os entorpecentes apreendidos estavam crack, maconha e cocaína.
