6ºBPChq de Uruguaiana prende casal por tráfico de drogas em Alegrete

Na noite deste sábado (27), o 6° Batalhão de Polícia de Choque de Uruguaiana prendeu um casal por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro Ibirapuitã, Zona Leste de Alegrete.

Durante o patrulhamento ostensivo em uma área já conhecida como ponto de venda de entorpecentes, os policiais visualizaram um indivíduo de 31 anos em um terreno baldio em atitude suspeita, utilizando uma tornozeleira eletrônica. Ao receber ordem de abordagem, o indivíduo tentou fugir, correndo em direção a uma residência. Ele foi interceptado e, durante a revista pessoal, foram encontrados produtos ilícitos.

Leia mais: Homem é preso por lesão corporal após tumulto no bairro Restinga

Na residência, estava a companheira do acusado. Com ela, os policiais apreenderam mais drogas, uma balança de precisão e, ao total, também foi localizada a quantia de R$ 1.488,00. A mulher, de 26 anos, já possui antecedentes criminais, incluindo um homicídio.

O casal, que já é reincidente, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe e, posteriormente, à Delegacia de Polícia. Lá, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, conforme determinação do delegado de plantão. Entre os entorpecentes apreendidos estavam crack, maconha e cocaína.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários