O sábado (22), no ginásio do Oswaldo Aranha foi palco dos dois jogos semifinais do Citadino de Futsal 2014. No primeiro confronto AABB e Boca Juniors duelaram do início ao fim. Um jogo muito equilibrado e de intensa marcação.
Na base do conjunto a AABB levou a melhor e venceu o jogo em 4 a 2. Com a vitória suada a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil chega de forma invicta na final da competição.
Na outra semifinal Fênix e Punta Cana fizeram um jogo de muitos gols e confusão no final. No tempo normal houve empate em 9 a 9.
A equipe do Punta Cana estava bem em quadra, com a expulsão do atleta Everton Porto por agressão ao adversário o time se desestabilizou e acabou derrotado na prorrogação, final 12 a 10 para o finalista Fênix. A arbitragem oriunda da cidade de Santana do Livramento foi bastante contestada e prejudicou o andamento do jogo. Houve ameaças por parte de atletas e a dupla de árbitros ao final do jogo.
A organização do Citadino deverá se pronunciar ainda essa semana sobre a realização das finais. Conforme carnê dos jogos a final será entre AABB e Fênix e a decisão do 3º lugar entre Punta Cana e Boca Juniors.