Abigeatários do Caverá têm prisão em flagrante decretada em Alegrete

Cerca de 300 quilos de carne foram apreendidos.

Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Patrulha Rural avistou um veículo saindo de uma propriedade rural, na localidade do Caverá. Ao notar a aproximação da viatura, o motorista retornou para o interior do local. Dois indivíduos foram vistos descendo do veículo e fugindo em direção a uma área de mata, sendo que um deles carregava uma arma de fogo longa. Os policiais iniciaram o acompanhamento a pé e conseguiram localizar um dos acusados de 43 anos escondido no mato. Na revista pessoal, foram encontradas cinco munições intactas de calibre .22 no bolso do indivíduo.

Matteus e Isabelle estão confirmados no Desfile Temático em Alegrete

Na sequência, durante buscas pela propriedade, o segundo homem de 54 anos foi localizado. No porta-malas do veículo, foram encontrados uma grande quantidade de carne bovina, três serrotes, duas facas e uma adaga. Dentro da residência, os policiais localizaram mais carne, incluindo suína e de capivara, além de duas armas de ar comprimido e uma motosserra. Os acusados não souberam informar a origem das carnes, afirmando apenas que seriam usadas para a produção de linguiça.

Os dois indivíduos, com uma extensa ficha criminal, receberam voz de prisão e foram encaminhados à UPA para exames de lesão, antes de serem apresentados na delegacia. Na DP, foram autuados por abigeato, porte ilegal de arma, crimes contra a fauna e crimes contra as relações de consumo.

O veículo foi recolhido ao pátio do Detran, conforme o artigo 162, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro, pois o proprietário não tem CNH.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários