Abraçando a fronteira: Uma super aventura em duas rodas

Uma grande e divertida aventura de apaixonados pelo motociclismo, de  cinco municípios da fronteira-oeste gaúcha movimentou as rodovias da região no último final de semana.
moto 1
Pilotos de São Gabriel, Rosário do Sul, Santana do Livramento, Quaraí e Alegrete enfrentaram chuva, sol e vento no 1º  Abraçando a  Fronteira, organizado aqui em Alegrete, por Eder Velasquez, do Campanas Moto Estradeiros.
Desde a saída de São Gabriel, às 9h30mim, do último dia 18 de outubro, o comboio de motociclistas percorreu  446 km até chegar em Alegrete no final da tarde do último sábado. O 1ºAbraçando a Fronteira foi feito em um dia. A alegria e  a integração do grupo mostra a importância de saber viver e aproveitar a vida.
Sábado a noite, aqui na cidade, houve a confraternização, nas dependências do DTG do Clube Juventude, com um jantar e apresentação do grupo Os Tauras.
moto12
Cento e oitenta motoqueiros de cinco cidades da fronteira –oeste gaúcha participaram do evento Abraçando a Fronteira promovido pelo Campanas Moto Estradeiros, Os veteranos, Moto Bando e Motos grupos de São Gabriel Rosário, Livramento, Quaraí e Alegrete.
Henrique Vargas fala da emoção de participar do evento. – É um modo livre de viver a vida, fazer novos amigos, independente de idade, sexo e cilindrada.
Durante o trajeto do Abraçando a Fronteira eles tiveram o apoio dos batedores das Policias Rodoviária Federal e Estadual. Também contaram com apoio médico de ambulâncias e carros socorro.
moto11

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *