Agressor é preso pela Polícia Civil quando preparava-se para cometer mais um feminicídio em Alegrete

A Polícia Civil impediu que um feminicídio fosse cometido ao prender em tempo hábil um homem que já havia atacado antes a ex-esposa e vinha realizando constantes ameças.

Homem foi preso nesta manhã(22), numa operação que envolveu três agentes da polícia que monitoraram a ação do acusado desde as primeiras horas da manhã devido ao relato de descumprimento de medida protetiva.

A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação do Delegado Valeriano Garcia Neto, recebeu a informação que na manhã de hoje, 22, um homem de 59 anos, com medida protetiva em vigor, iria matar a ex-companheira.

Diante do exposto, os Policiais Civis montaram uma campana nas proximidades da residência da vítima, sem ela saber de ação. No momento em que a vítima saiu de casa, o homem que estava escondido nas proximidades saiu em direção da ex, ele foi abordado pelos Policiais Civis que o desarmaram. O homem tinha em seu poder uma faca tamanho grande.

O agressor preso já tem em seu histórico um feminicídio contra uma ex-companheira, uma lesão corporal grave contra outra ex-companheira em que decepou os dedos dela, além de um estupro de vulnerável, e, ao que tudo indica, faria mais uma vítima na data de hoje.