Balsa do Mariano Pinto passa por vistoria em Alegrete

No começo desta semana, a Balsa do Mariano Pinto passou por uma vistoria por parte dos integrantes da Marinha do Brasil que visou avaliar as estruturas e os mecanismos de trabalho em que a localidade atua e a segurança para realizar o serviço.

A balsa do Mariano Pinto desempenha um papel crucial como meio de travessia para os habitantes da zona rural de Alegrete, encurtando diversas rotas para outras localidades do município. A localidade é um polo econômico bem importante para as zonas rurais, pois transportam veículos que desempenham papel crucrial na lida do agronegócio. Além disso, o local atende três Municípios: Alegrete, Maçambara e Itaqui. O corredor de transporte do local atende alguns países como, Brasil, Chile e Argentina.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

As principais demandas que foram revistadas pelos servidores foi a questão da estrutura e como acontece a funcionalidade legal da localidade. No final, não foram constatadas irregularidades e a Balsa esta apta para travessia.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Em 2020, foram realizados 4343 transportes ao longo do ano, em 2021, 5956 carregamentos, em 2023, uma diminuição, 5338 e 2024, fechou com 4882. Essa diminuição se deu, por alguns pontos, principalmente pela qualidade da estrada que interliga a localidade, explicou Eliane Londero presidente da Balsa.

Fonte: Balsa Mariano Pinto

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários