Barbara confirma internação de Monique

Bárbara Evans usou o Twitter na tarde desta segunda-feira (4) para falar sobre a internação da mãe em uma clínica psiquiátrica na Gávea, no Rio de Janeiro. Além de confirmar a notícia, a modelo explicou que foi a própria apresentadora quem pediu para ficar na casa de saúde.
“Oi, gente. Aqui é a Bárbara. Acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem. Ela pediu para se internar porque lá eles dão os remédios na hora certa. Cuidam dela com carinho. E ela mesma que pediu para ficar lá um pouco.”
Ao contrário do que já foi dito durante a primeira internação de Monique, Bárbara garantiu que não há relação entre o fato de a veterana ter sido hospitalizada com problemas familiares.
‘Minha mãe pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela, com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém. Meu irmão Armando tem ido visitá-la, tias, primas… todos. E eu estou indo no fim de semana ficar um pouco com ela. Mas para que todos fiquem tranquilos, ela está bem e não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença’, assegurou.
Esta é a segunda vez que a ex-modelo dá entrada em uma unidade em menos de um ano. Para quem não se lembra, em outubro de 2013 a artista passou 15 dias internada. A apresentadora chegou a desabafar no Twitter e contou que tinha Síndrome de Borderline – transtorno de personalidade que mexe com o limite das emoções da pessoa.
Desde então, Monique faz análise com psicólogos e tratamento ortomoecular – previsto para terminar em dezembro deste ano.
mini