Base 1 do Samu volta operar em Alegrete

A informação da responsável técnica pela base 2 do SAMU de Alegrete, próxima ao CIEP, enfermeira, Carla Santos, e de que a base 1, localizada na Avenida Tiaraju, voltou a operar na madrugada dessa terça-feira(18) aqui na cidade.

Sem o serviço há um (1) mês e 12 dias, devido a manutenção da ambulância, todo o atendimento em resgates de urgência e emergência foi concentrado na outra base e contou, ainda, com apoio dos Bombeiros. A Base 1 do SAMU, que esteve inoperante, atende grande parte da população da Zona Leste de Alegrete.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Mesmo com parte da pista da Tiaraju interrompida, para obra de experimento de pavimentação de concreto da UNIPAMPA, essa base fica depois dessa parte da pista e a saída será fazendo o trajeto normal em deslocamento a remoção de pacientes ate à UPA .

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários