

O local amanheceu com a tela arrombada e um poste de sustentação quebrado. Não há sinais de invasão no prédio, nem tampouco a presença de moradores. O local não possui câmeras de segurança, e apenas vizinhos próximos relataram que sempre há pessoas nas proximidades. No entanto, ninguém testemunhou o ocorrido. O que se sabe é que a tela foi derrubada nesta sexta-feira.

Matteus Amaral participa da geração da Chama Crioula 2024


Um projeto de revitalização proposto pela prefeitura estagnou na etapa de cercamento, além de algumas janelas que receberam tijolos e grades. O trabalho, concluído na primeira quinzena de junho deste ano, durou dois meses e já foi alvo de vandalismo.

Servidores da Infraestrutura limparam o local para dar sequência no projeto. Na segunda etapa, os postes receberam uma tela, no intuito de fechar a parte dos fundos da estação, com o objetivo de evitar invasões ao prédio que foi depredado.
Na primeira quinzena de agosto, consumo dos alegretenses cresceu nos supermercados

A reportagem entrou em contato com o secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Gomes, que ainda não tinha conhecimento do ocorrido. Ele informou que imediatamente enviaria uma equipe ao local para refazer o serviço.

*notícia atualizada – No final da manhã desta sexta-feira (16), foi feito o conserto da tela e recolocação do poste de sustentação por uma equipe da infraestrutura do município.