
O campeonato, referência na Fronteira Oeste, promete ser o maior dos últimos anos. A realização da atividade é da Prefeitura de Alegrete em parceria com o Sesc.
Segundo informações, no dia 3 de abril, no auditório do Emílio Zuñeda, às 19h30min, acontecerá o primeiro encontro entre os organizadores do evento e as equipes que irão disputar o Citadino. O objetivo da reunião é informar aos representantes como será o sistema de disputa desse ano que tem previsão para seu início no mês de maio e se estenderá até outubro.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Neste ano, uma novidade promete agitar os apaixonados pelo futsal, além das tradicionais Séries A, B e C, a competição contará com a categoria 38+ e feminino. O objetivo é promover a integração geral dos alegretenses nesse esporte que cresce ano a ano em Alegrete.
Nos últimos anos, o Citadino se tornou uma referência na Fronteira- Oeste em virtude do seu grandioso potencial de movimentar a economia. Atletas locais e de regiões próximas vem para o Município para disputar a competição que atrai um grande público na quadra da Arena Esporte e Lazer.
Além disso, segundo informado, a tendência é de mudança nas categorias com a questão dos atletas de fora, sempre visando, um fortalecimento e um maior atrativo ao público que assiste e consome o futsal alegretense.