Clube Alegretense Boca Juniors realiza festa solidária

Um dos clubes mais novos filiado à Liga Alegretense de Futebol marcou um gol de placa no último final de semana.
aboca
A diretoria do Boca Juniors inovou na festa de encerramento do ano. Com a presença de jogadores, familiares e convidados, 78 pessoas estiveram confraternizando nas dependências do Grupo Nativista Ibirapuitã.
2014-12-07 15.43.57
 
SAM_1985
O presidente Rudilan Vasconcelos buscou inovar este ano, cada participante deveria levar um litro de leite ou um brinquedo. O resultado foi surpreendente, o clube arrecadou cerca de 100 litros de leite em caixa e 50 peças de brinquedos. “O Boca também é ação social, queremos ver o sorriso de uma criança ao ganhar um brinquedo, ter o alimento tão necessário, muitas vezes difícil de uma instituição se manter no dia a dia, é a satisfação de poder contribuir com a sociedade”, ressaltou o comandante do clube.
2014-12-07 15.40.54
De acordo com a comissão técnica, formada pelo treinador Marcelo Gomes(Cebola), auxiliares Jeferson Carvalho(Careca); Ricardo Mota(Tita); Julião e Gerson Barros há festa de encerramento do ano tinha de ter um objetivo e agora o clube irá arrecadar doações até o dia 20, e dois dias antes do natal irá distribuir à entidades mais necessitadas de Alegrete.
SAM_1981
Em meio às doações muito companheirismo entre os atletas que passaram o dia confraternizando. A família Boca Juniors celebrou um ano de muito empenho, de boas campanhas no Amador e Citadino de Futsal, o clube promete voltar mais forte em 2015.
2014-12-07 15.38.02
O dia foi celebrado com um suculento churrasco regado a cerveja e refrigerante gelado, aliado a muita música. A solidariedade dos atletas foi fundamental para o objetivo da festa, o clube que escolheu o novo presidente da LAF, marcou um gol de placa e quer mais vitórias no ano que vem.
2014-12-07 13.25.10
 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *