Coletivo Multicultural arrecada alimentos para famílias carentes na quarentena

Em uma ação conjunta do Coletivo Multicultural, Unidade Classista e Resistência Popular, iniciou-se uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene para famílias necessitadas em Alegrete. A ação visa atender um maior número de famílias durante o período de isolamento social devido ao coronavírus.

No primeiro dia de campanha, foram arrecadados alimentos que foram doados para quatro famílias necessitadas de Alegrete, localizadas no bairro Progresso, Renascer, Vila Nova e Santo Antônio.

O Coletivo Multicultural é um ponto de cultura estadual, que desenvolve ações nas mais diversas linguagens artísticas e também no campo educacional e social.

A Unidade Classista é uma corrente sindical de organização e luta dos trabalhadores de caráter anticapitalista ligada às demandas dos movimentos populares.

A Resistência Popular é uma organização político-social para a difusão do socialismo libertário. Que atua enquanto tendência comunitária, sindical e estudantil.

A equipe de trabalho receberá alimentos e produtos de higiene no Coletivo Multicultural (Barros Cassal, 2160) das 9h às 11h  e 16h às 19h. Ou se preferir, o grupo pode buscar através do fone 55 999230571.

Júlio Cesar Santos                                             Fotos: Coletivo Multicultural (divulgação)