De acordo com o presidente estadual do Podemos, Everton Braz, a visita teve início na Prefeitura de Alegrete e, posteriormente, seguiu para uma reunião com integrantes da coligação na sede do Partido Liberal (PL).
Braz explicou que a passagem pelo município teve como objetivo conhecer as lideranças locais e regionais que apoiam as pré-candidaturas de Luciano Zucco e Silvana Covatti ao Governo do Estado, além de alinhar estratégias para a campanha eleitoral, cuja fase oficial inicia no dia 16 de agosto.
“Estamos realizando esse trabalho de aproximação, conhecendo as realidades de cada município e conversando com aqueles que estarão envolvidos diretamente na construção da campanha”, destacou o dirigente.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Na sede do PL, Everton Braz foi recebido pelo presidente municipal da sigla, Alexandre Machado, e por representantes dos demais partidos que integram a coligação de apoio às candidaturas.
O presidente estadual do Podemos informou ainda que pretende repetir esse formato de encontro em outros municípios da Fronteira Oeste, promovendo reuniões com lideranças políticas e avaliando a organização regional da campanha. Neste momento, a agenda teve Alegrete como destino exclusivo.

Seja o primeiro a comentar