CTG Oswaldo Aranha, mais uma vez, é o campeão dos Festejos Farroupilhas em Alegrete

Mais uma vez o CTG Oswaldo Aranha conquista o primeiro lugar geral na pontuação geral dos Festejos Farroupilha em Alegrete com 452,16 pontos. A entrega dos troféus foi dia 18 no CTG Aconchego dos Caranchos.

No segundo lugar geral ficou o DTG do Emílio Zuñeda, com 220.83 e em terceiro o CTG Honório Lemes com 176,83;

A avaliação que define os melhores CTGs  da Semana Farroupilha inclui : Desfile, guarda da chama crioula, apresentação de vitrines, a cavalgada da chama desde as três dividas até Alegrete.

No desfile também ficou em primeiro lugar o CTG Oswaldo Aranha(87 pontos), segundo CTG Quero Quero com 87,10 terceiro CTG Farroupilha com 87 pontos.

Na Guarda da Chama o primeiro lugar foi para o Grupo Nativista Ibirapuitã e segundo para CTG Oswaldo Aranha. No quesito vitrine, mais uma vez o Oswaldo Aranha conquistou o primeiro lugar e o CTG Amizade do Vasco Alves ficou em segundo.

Na cavalgada da chama das Três Divisas o CTG Farroupilha ficou em primeiro lugar e o DTG do Clube Juventude em segundo lugar. E no dia 13, na cavalgada ate o município, o CTG Farroupilha ficou em primeiro e em segundo  o CTG Honório Lemes.

A secretária de Promoção Social, Iara Caferatti representou o Executivo e falou da importância do evento que cultua as mais puras e autênticas tradições.

Já em relação aos piquetes, na pontuação geral o primeiro foi o  GT os Tauras em 664.33, segudo pelo Grupo de Laçadores  Mãe Campeira com 414 pontos e  Piquete Alegretense com 341.83.

No desfile o primeiro lugar foi para o Piquetes Presília da Amizade, segundo Grupo Tradicionalista Os Tauras e terceiro Grupo de Laçadores Mãe Campeira. Na Guarda da chama a classificação fiou assim: Filhos do Cerro e Piquete alegretense. Na Vitrines os Filhos do Cerro ficaram em primeiro lugar  e em segundo o Grupo Laçadores da Mãe Campeira

 

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *