É estável o estado de saúde do homem gravemente ferido pelo enteado

O trabalhador rural de 40 anos, vítima do ataque na noite de ontem (7), está estável, segundo confirmação da delegada da 1ª Delegacia de Polícia, Fernanda Mendonça, ao PAT nesta tarde(7).

O fato ocorreu na noite de quinta-feira (06/02), por volta das 21h40, quando uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um bar localizado no bairro Cohab Restinga. No local, os policiais foram comunicados que um homem tinha sido ferido com um corte profundo no pescoço, medindo cerca de 15 cm. Ele foi socorrido por populares e rapidamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia mais: “Conheço os problemas, vou tentar resolver da melhor forma”, pontua o novo secretário de infraestrutura de Alegrete

Testemunhas destacaram que o trabalhador estava no bar quando seu enteado, de 18 anos, chegou e o atacou com faca. Na sequência, o autor fugiu a cavalo. Por volta das 23h, a Brigada Militar o localizou no bairro Piola, onde ele foi abordado e preso. Com o jovem, foi apreendida uma faca com lâmina de aproximadamente 30 cm.

A vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico. O enteado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Em depoimento, o jovem alegou que o ataque foi motivado por agressões do padrasto contra sua mãe. O caso segue sob investigação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários