Encontrado corpo de jovem que desapareceu em Minas do Camaquã

Leonardo Arruda Torres, 19 anos, participava de um excursão que saiu de Rio Grande

17109619
Foi localizado na manhã deste domingo, o corpo do jovem que desapareceu nas águas da prainha, em Minas do Camaquã, distrito de Caçapava do Sul, neste sábado.
Leonardo Arruda Torres, 19 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 10h30min deste domingo. Conforme os bombeiros, o corpo estava na rota das buscas, bem próximo ao local onde o jovem teria desaparecido.
O jovem saiu de Rio Grande, cidade onde morava com a mãe e os cinco irmãos, para participar de uma excursão. Eles chegaram em Minas do Camaquã em torno de meio-dia de sábado, almoçaram e, depois, alguns foram nadar. Por volta das 15h, Leonardo desapareceu nas águas.
Segundo a mãe do rapaz, Marcia Gentil Arruda, 39 anos, a excursão foi organizada por um professor, mas não tinha vínculo com nenhuma escola. O professor teria tentado salvar o jovem, sem sucesso.
_ Meu filho chegou em casa à meia-noite de sexta-feira. Tinha ficado 15 dias fazendo curso em Santa Maria para começar um emprego novo. Me deu um beijo e disse que ia dormir porque tinha excursão no dia seguinte. Era um jovem cheio de planos. Dizia que ia ser oficial da Marinha. Foi para aquela cidade para se divertir e morreu _ lamentou a mãe, que sepultará o filho um dia antes de seu aniversário.
O sepultamento de Leonardo será às 10h30min de hoje, no Cemitério Católico da Santa Casa de Rio Grande. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Diário de Santa Maria