Lateral do Inter lembrou que rival ainda não venceu em três jogos no novo estádio
O Inter voltará a atuar no Campeonato Brasileiro com um jogo de grande peso. Enfrentará o Corinthians, na quinta-feira, no Itaquerão, às 19h30, buscando a primeira vitória fora de casa. O lateral-esquerdo Fabrício vê o rival pressionado para vencer no novo estádio, algo que não aconteceu nos dois jogos anteriores do Brasileirão. E pede inteligência aos colorados.
Ambos têm a mesma pontuação, mas o Timão está na frente do Colorado por conta do saldo de gols – é terceiro colocado, enquanto os gaúchos estão em quinto. O Corinthians enfrentou o Atlético-PR, com o qual empatou, e o Figueirense, que venceu os paulistas por 1 a 0, na nova casa.
“É um jogo difícil. Vamos jogar lá em Itaquera, eles não conseguiram vencer ainda, estão na pressão. Tem que jogar com inteligência, jogar no campo deles. Sabemos que é difícil, não podemos nos atirar igual louco para fazer o gol. Tentar conseguir um resultado positivo. Se não ganhar, não podemos perder”, disse o lateral-esquerdo Fabrício.
Wellington Silva fará estreia
O camisa 6 colorado, porém, não acredita que o Corinthians irá avançar sobre o Inter. O Colorado terá o retorno de Paulão na defesa. Wellington Silva fará sua estreia na lateral direita. No meio, João Afonso substitui Aránguiz e Jorge Henrique continua na vaga de Alex.
“O fato de jogarem em casa, vão vir buscar o gol. Mas não vão se atirar, eles respeitam o Inter. Vai ser estudado, tivemos 40 dias para estudar eles, e eles estudaram a nossa equipe. Espero que a gene faça um resultado positivo lá”, completou o jogador.
Fonte: Correio do Povo