Família da Vila Nova diz viver em pânico pelas constantes ameaça de três vizinhas

O dilema de uma família que reside na Vila Nova. Nos últimos tempos, segundo a dona de casa de 25 anos, ela vem sendo ameaçada por três vizinhas.

Na manhã de terça-feira(11), a situação ficou muito mais grave. De acordo com a mulher, os filhos estavam brincando e um das acusadas disse que iria dar uma facada no menino de cinco anos. Desesperada a denunciante, foi defender o filho e acabou ferida no braço ela se trancou no interior da residência, com as duas crianças, devido ao receio do que poderia acontecer. As acusadas teriam apedrejado a casa.

A vítima relatou que já fez mais de três registros na Delegacia de Polícia contra as vizinhas. O problema que está se tornando grave a cada dia e, conforme ela, já tem um histórico de muita discussão. A dona de casa reside no endereço há oito anos e o companheiro teve que sair do trabalho, na manhã de ontem devido ao pânico dela e dos filhos, que conforme a vítima não foram na escola porque não tinha como sair de casa.

A mulher disse que o motivo para tantas ameaças é devido a ciúmes e implicância das agressoras. A tia que reside em outro bairro está apavorada e com receio que algo mais sério aconteça.