Foragido da justiça surpreende os policiais ao se entregar no quartel da BM

A cena pouco comum foi presenciada pelo Policiamento Comunitário Cidade Alta, na sexta feira(11), no centro de Alegrete.

IMG-20151211-WA0032

Um indivíduo de 20 anos, que estava foragido da Justiça, procurou o Quartel da Brigada, acompanhado da mãe e do advogado, para se entregar. Ao verificar o nome dele no sistema, os PMs constataram que ele estava com mandado de prisão desde a última segunda-feira (07).

Ele é um dos quatro acusados de ter participado do assalto a um taxista no Bairro Macedo, no final do mês de outubro. Na madrugada da ocorrência, ele conseguiu fugir com um comparsa em direção ao Bairro Vila Prado. O crime de roubo também foi caracterizado por corrupção de menores, pois havia um envolvido na ação.

Segundo registro policial do dia, quatro indivíduos entraram em um táxi (ponto da Rodoviária) e, na entrada do Bairro Macedo, anunciaram o assalto. Um dos assaltantes agarrou o motorista pelo pescoço e outros levaram a carteira e o dinheiro da vítima, que não reagiu, pois percebeu que eles estavam armados. Em uma ação rápida do GOE um homem de 31 anos foi preso e um menor apreendido.

Os policiais da Comunitária Cidade Alta o encaminharam à DP e, depois do registro, foi levado ao Presídio local.