Furtou calçados e acabou no Presídio

Na tarde de domingo(10), a guarnição da Brigada Militar realizou a prisão em flagrante de um homem conhecido por Sapo. O acusado estava na Praça Getúlio Vargas quando foi abordado pelos policiais.

De acordo com a ocorrência, durante à tarde, um vizinho comunicou a dona de uma residência na Rua Dos Andradas  que um indivíduo tinha saído do pátio da casa dela com uma sacola. O acusado teria pulado a grade que estava chaveada. Ao verificar, a mulher se deu conta de que ele tinha furtado seis pares de calçados.

A vítima acionou a Brigada Militar que, diante das características repassadas, flagrou o vulgo sapo, de 36 anos, com o material furtado. Ele pulou a grade da frente da residência e abriu uma janela que tem uma grade e pegou os pares de calçados que estavam perto da janela. Diante da constatação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e determinado pelo Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, prisão em flagrante por furto qualificado. Depois de ouvido o acusado foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

 

Compartilhe
  • 130
  •  
  •  
  •  
  •  
    130
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *