Homem de 35 anos é morto em Tupanciretã por adolescente de 14

Segundo apontou a polícia, Edson Alexandre Agert levou um tiro acidental, na quinta-feira

 
Um homem de 35 anos foi morto com um tiro de arma de fogo na região do abdome na quinta-feira, no bairro Anna Nascimento Terra, em Tupanciretã. Edson Alexandre Agert, 35 anos, estava consertando uma cama em uma casa quando, segundo a Polícia Civil, um adolescente de 14 anos atirou acidentalmente nele.
Segundo o delegado de Tupanciretã, Adriano Winkelmann de Rossi, o caso ainda está sendo investigado e é preciso ouvir o pai do menino, mas, pelo que foi apurado preliminarmente, o jovem não tinha a intenção de matar a vítima.
– Pelo que apuramos até agora, não parece um caso de homicídio, e, sim, de lesão corporal seguida de morte. O menor pegou a arma do pai, uma espingarda, para a vítima, em uma brincadeira, sem saber que ela estava municiada. Não houve dolo (intenção) em querer matar a vítima – afirma o delegado.
Edson chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital de Caridade Brazilina Terra, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. A arma era uma espingarda artesanal calibre 32 e foi apreendida.
O corpo de Edson Alexandre Agert foi sepultado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Tupanciretã.