Um homem ficou com três ferimentos graves ao ser agredido com golpes de facão, na noite de sábado (13), no bairro Cidade Alta.
O motivo seria o sumiço de uma panela que gerou um desentendimento e terminou com o indivíduo gravemente ferido na cabeça.
Na noite de sábado (13), o proprietário de uma panela solicitou a entrega da mesma à vítima de 32 anos, conhecido como Dázio. Este, teria pego emprestada, contudo, não a encontrou mais. Diante da negativa para entregar, iniciou-se uma discussão entre as partes. O agressor, que reside perto da vítima, e é conhecido como Mano Canha, desferiu três golpes com facão na cabeça de “Dázio”. Um dos cortes foi profundo e atingiu o osso. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa de Alegrete, onde estava em observação. No momento em que os policiais estiveram no local, ainda, sem previsão previsão de ser liberado.
A Brigada Militar foi acionada e, através da PATAMO, atendeu a ocorrência. A vítima de 32 anos e agressor de 42 anos foram identificados e feito registro na Delegacia de Polícia por lesão corporal.
“Dázio” e “Mano Canha”, que são vizinhos, apresentavam visíveis sinais de embriaguez.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e o fato aconteceu na Cidade Alta próximo a uma Pizzaria. A panela não foi localizada, até o momento.