Homem é preso, em flagrante, por violência doméstica no Capivari

Na manhã de sábado, dia 20, a Brigada Militar foi acionada devido a uma violência doméstica no interior do município, no Capivari.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que seu companheiro não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a vítima, o acusado a pegou pelo pescoço, quebrou algumas cadeiras, uma caixa de isopor e uma parede que estava construindo. A mulher também informou que o agressor já a havia agredido anteriormente e que ameaçou destruir a garagem que ele tinha feito.

PAT GENTE| Professora Liete Maria Sari: uma carreira marcada por amor, fé e educação

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Desta forma, foi determinado pelo Delegado de plantão prisão em flagrante para o homem que, na sequência, foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários