Homem é preso, pela BM de Manoel Viana, com 10 mil maços de cigarro após perseguição na 377

A apreensão de 10 mil maços de cigarro foi realizada pela Brigada Militar, de Manoel Viana, durante abordagem de rotina.

Na madrugada deste sábado(22),durante patrulhamento ostensivo os policiais identificaram um veículo em atitude suspeita, em uma Avenida do município. A Courier trafegava sentido São Vicente/Alegrete.

Assim que houve a ordem para que o condutor parasse, ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela RSC 377 e houve perseguição por aproximadamente 30 KM. Próximo ao posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar o condutor parou e foi abordado. Na Courier havia 1.000 pacotes de cigarro da marca Bill no  total de 10 mil maços.

O homem, de 23 anos, natural de Cacequi, disse que a carga seria entregue em Alegrete. A informação é que teria uma pessoa esperando por ele perto de um dos trevos de acesso à cidade.

Diante do fato, foi dado voz de prisão, pela Brigada Militar, por contrabando e descaminho. A PATAMO de Alegrete foi acionada e prestou apoio e a caminhonete carregada de cigarro e o motorista foram conduzido à Delegacia de Polícia. Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete foi determinado registro simples por facilitação de contrabando de cigarros e descaminho. Depois de ouvido o indivíduo, que até então, não tinha antecedentes criminais foi ouvido e liberado.

Durante a perseguição, uma pedra atingiu o para-brisa da viatura da Brigada Militar de Manoel Viana. Felizmente nada ocorreu de grave aos policiais que diuturnamente colocam a vida em risco em prol da comunidade.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *