Homem é preso por agredir companheira que se recusou a manter relações sexuais

Depois de dez meses em liberdade, ex-detento retorna ao Presídio local, pelo crime Lei Maria da Penha. Ele cumpriu pena por tráfico de drogas e havia saído no mês de fevereiro.

detento

O homem de 29 anos agrediu a companheira ao tentar manter relação sexual sem o seu consentimento na madrugada de domingo. Conforme informações da Brigada Militar, a jovem de 24 anos conheceu o, agora, ex-companheiro pela internet e há três semanas estavam morando juntos no bairro Vila Nova.

Depois do último desentendimento, dia 13, ele saiu de casa e levou seus pertences para a casa dos pais, que fica no mesmo bairro. Durante à manhã de domingo o acusado retornou na residência e a ameaçou com uma arma de fogo.

O policiamento comunitário Zona Leste foi acionado e quando chegou no local, ele já havia saído. Mais tarde por volta das 16 horas, mais uma vez, ele voltou até a casa e foi preso. Com vários hematomas nos braços, devido as agressões sofridas na madrugada, a mulher pediu medidas protetivas. A arma não foi localizada.