Homem encontrado morto no Rio Ibirapuitã é identificado

O homem encontrado morto na tarde de ontem(21), nos fundos do Porto dos Aguateiros, foi identificado como Eli Fagundes Rocha de 58 anos.  O corpo da vítima foi localizado, por dois pescadores, boiando nas águas do Rio do Ibirapuitã.

Na manhã desta sexta-feira(22), mais de 12h depois do ocorrido, um irmão esteve na Delegacia de Polícia e foi encaminhado até o IML da Santa Casa de Alegrete para o reconhecimento. Segundo a Polícia Civil, Eli é natural de Alegrete e morador do bairro Cidade Alta. A informação é que ele foi visto pela última vez pelo vizinho da frente, na tarde de quinta. Depois que ele viu a notícia no Alegrete Tudo e percebeu que Eli não retornou para casa, no horário habitual, entrou em contato com os familiares. Ainda de acordo com o registro, ele residia sozinho.

 

Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, nesta sexta, ele havia acionado a perícia de Santana do Livramento, na primeira hora da manhã, para que fosse realizada a coleta das impressões digitais. Porém, pouco tempo depois o familiar compareceu na DP e a perícia foi cancelada. A causa da morte segundo laudo da perícia foi afogamento.

Na tarde de ontem pescadores localizaram o corpo de Eli boiando nas águas do Rio Ibirapuitã. Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e o SAMU, foram acionados.  Ainda segundo os policiais, tudo indicava que a morte tinha ocorrido recentemente pelo aspecto do corpo, não apresenta rigidez. Ele estava de bermuda jeans, sem camisa e sapatênis marrom. A retirada do corpo foi realizado pela Funerária Angelus e encaminhado ao IML.

 

https://www.alegretetudo.com.br/obituario-eli-fagundes-rocha-58-anos-21-11-2019/

Flaviane Antolini Favero