Homem esfaqueado no bairro Promorar passa por cirurgia na Santa Casa de Alegrete

No final da tarde desta sexta-feira(8), um homem foi esfaqueado no bairro Promorar.

Conforme informações do registro, ele chegou pilotando uma moto em frente a residência de um apenado em regime domiciliar, no bairro Promorar. O suspeito, de 50 anos, teria desferido uma facada na vítima e, posteriormente, fugiu do local, na moto. A guarnição da Brigada Militar foi informada pelo hospital que um indivíduo, de 20 anos, chegou ferido na Santa Casa e, devido ao quadro delicado seria encaminhado ao bloco cirúrgico.

Os policiais estiveram na Santa Casa, porém, a vítima permanecia em procedimento cirúrgico. Diante da denúncia de que o suposto autor seria o apenado, a guarnição foi até a casa onde ele reside na Promorar, mas o mesmo não se encontrava. A companheira disse aos PMs que há pouco havia entrado na casa, que não tinha conhecimento de briga e o companheiro estaria no trabalho.

No estabelecimento comercial, o proprietário informou que o suspeito não se apresentou no período da tarde. Até o momento da postagem desta matéria, a vítima permanecia no bloco cirúrgico. Ainda, não havia mais detalhes sobre o estado de saúde, quantas facadas e região do corpo atingida.

Compartilhe
  • 296
  •  
  •  
  •  
  •  
    296
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *