
Vítima tinha 49 anos e era morador de Lagoa Vermelha. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão tem 23 anos e não possui habilitação para dirigir esse tipo de veículo. Ele não se feriu.
Um homem morreu em um acidente entre um carro e um caminhão, na manhã deste domingo (27) na BR-285, em Caseiros, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima não teve a identidade divulgada.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro, com placas de Lages (SC), e um caminhão, com placas de São José dos Ausentes, bateram de frente no quilômetro 221 da rodovia, por volta das 10h. Chovia no momento do acidente.
O motorista do carro, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão, de 23 anos, não se feriu. De acordo com a polícia, ele possuí CNH categoria B, mas não é habilitado para dirigir um caminhão.
Os veículos ocuparam parcialmente a pista, o fluxo ficou lento, mas o trânsito não foi interrompido.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a perícia no local. As causas do acidente vão ser investigadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Y/5/uLsjnNR1aG8oBYBoHarQ/whatsapp-image-2021-06-27-at-16.32.19.jpeg)
Motorista do caminhão não era habilitado para dirigir este tipo de veículo, informou a PRF — Foto: Divulgação/PRF
Fonte: G1