
O incidente ocorreu após a vítima receber uma chave PIX repassada como sendo de um engenheiro responsável por uma obra contratada.
Conforme o relato, ela entrou em contato por telefone com o homem que disse ser o profissional, confirmando que a chave informada estava correta. Com base nessa confirmação, ela realizou o pagamento. No entanto, pouco tempo depois, descobriu o engano.
Leia mais: Zulmira Prodócimo, cadeirante e com 80 anos, ainda trabalha e sua vida é marcada por milagres
Ao perceber o erro, a vítima procurou contato com o morador de Alegrete. Inicialmente, buscou dialogar para que o valor fosse reembolsado, mas, segundo ela, o homem bloqueou seu número e de outras pessoas que procuraram contatá-lo para intermediar o ressarcimento.
A jovem destacou que o valor transferido é destinado à continuidade da obra, o que se tornou uma situação ainda mais complicada. “Estamos desesperados, já realizamos um Boletim de Ocorrência, temos os dados do morador de Alegrete. Ele sabia que o PIX estava errado, precisa devolver esse valor”, afirmou à reportagem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e segue em investigação.
Agora já era