Casal arromba e rouba em bolicho do interior de Alegrete

Casal de 28 anos foi preso pela Brigada Militar, através do GOE, no interior do Município. A dupla arrombou e furtou dinheiro e produtos de um estabelecimento comercial no Inhanduí, cerca de 43 km da cidade.

Por volta das 18h15 min.,a guarnição do GOE recebeu a informação de que o funcionário do estabelecimento rural teria percebido a ação do casal. Ele identificou que a mulher conhecida por Mira e o homem, vulgo Preto, tinham quebrado um vidro de uma janela dos fundos e adentraram no bolicho. Do local foram levados cerca de 474 reais, duas garrafas de aguardente e cinco pacotes de fumo.

Diante das características repassadas pela testemunha, os policiais localizaram os acusados no campo. Com eles havia o valor furtado, os produtos e uma mochila com roupas do casal.

Encaminhados à Delegacia de Polícia foi determinado pela Delegada Regional, Patrícia Sanchotene, flagrante por furto qualificado. Depois de ouvidos, o casal foi levado para, o Presírio Estadual de Alegrete.

Os dois possuem passagens policiais. Há possibilidade da mulher estar grávida. O dinheiro e os produtos foram restituídos e entregues ao dono do estabelecimento, um idoso de 82 anos.

Na manhã de domingo o proprietário do local entrou em contato com a Brigada Militar e agradeceu o empenho do efetivo em localizar os acusados. O reconhecimento foi para todo efetivo evolvido.