1° de maio| Operários da construção civil não param nunca; nem no calor que sufoca e nem nos rigores do inverno

No começo da tarde da última terça-feira (30), a reportagem do PAT foi na obra de um prédio em construção no centro de Alegrete e procurou dar voz aos operários da construção civil.

Muitos enfrentam uma pesada jornada de trabalho, na maioria da vezes, expostos ao calor escaldante ou os rigores do inverno.

Neste dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, nada mais justo que homenagear esses trabalhadores que vivenciam o trabalho braçal. Essa obra que a reportagem visitou, está sendo construída há mais de quatro anos. A grande maioria dos trabalhadores está desde o começo da construção e a edificação do prédio é motivo de muito orgulho para os servidores.

Motociclista solidário para o trânsito para um singelo gesto de altruísmo

Auri Menezes, de 58 anos, morador do bairro Honório lemes, é o responsável técnico pela obra. Segundo o relatado do trabalhador, ele atua na área há anos e a construção virou uma para o trabalhador. “Trabalho há muito tempo no ramo, não é um trabalho fácil, mas é algo que prende a nossa atenção e executamos com muita dedicação”, destacou o alegretense.

Lua, mais que uma fiel companheira, é uma atenta guardiã do seu tutor

Já, João Oribes, morador do bairro Saint Pastous, atua na área há 7 anos. Segundo disse o servidor, o trabalho é pesado, mas ao mesmo tempo é muito interessante, pois contribuímos com o desenvolvimento e expansão do Município.”Vivemos isso todos os dias, trabalhamos de segunda à sexta e as amizades aqui feitas, jamais serão esquecidas”, destacou o trabalhador alegretense.

Tristeza e comoção pela morte prematura de jovem de 17 anos em Alegrete

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários