Homem agride mulher no bairro Macedo mas ela não admite ver ele preso

Um relacionamento de sete anos de idas e vindas acabou com mais uma mulher agredida no bairro Macedo.

Segundo registro policial, a vítima de 25 anos, viveu sete anos com o acusado e no início deste ano resolveu se separar devido às constantes brigas. Ela tem um filho de sete anos, e acabou cedendo aos apelos do pai e perdoou o companheiro.

Nesta semana, ele chegou em casa bêbado e drogado, conforme depoimento da mulher. Foi logo agredindo a esposa com socos na cabeça e ainda acertou o nariz da vítima com uma cabeçada.

?????????????????????????????????????????????????????????

Na ânsia de se defender, a mulher arranhou o homem no pescoço e conseguiu fugir para chamar a polícia. A Brigada Militar chegou ao local e conseguiu deter o acusado. O casal foi levado a UPA, onde o médico plantonista atestou lesões em ambos.

Na DP, a mulher solicitou medidas protetivas de novo e pediu ingresso na esfera judicial contra o pai de seu filho que assistiu às agressões dentro da casa. Porém, na DP, a mulher voltou atrás e disse aos policiais civis que em hipótese alguma quer ver o homem no Presídio.

Após o registro de lesão corporal, o casal foi liberado. A mulher com o filho saiu primeiro e logo em seguida o acusado tomou o rumo da liberdade.