
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, Uiliam Rodolfo Almeida, na manhã de hoje, foi visualizado pelo Ciosp Alegrete uma senhora chorosa no interior da rodoviária. Foi informado a um segurança que presta serviço no local que conversou com ela. A idosa relatou que estava se deslocando de Porto Alegre até Quaraí e desceu em Alegrete erroneamente. Solange disse que uma filha residia na Vila Militar e que estava embarcando em um carro de aplicativo.
“Cultura e esportes são coisas sérias”, diz Paulo Berquó em seu retorno à Câmara
Durante esse tempo, o filho entrou em contato com o Ciosp solicitando ajuda e informando que ela não havia chegado ao destino, além de ter apresentado lapsos de memória em alguns períodos. Rapidamente foram passadas as informações para a Brigada Militar e solicitadas diligências para a Guarda Municipal. Contudo, com base nas características, a idosa foi localizada por moradores das imediações dos trilhos na rua Duque de Caxias.
A ocorrência
Camila de Almeida Borges entrou em contato com o Portal Alegrete Tudo pedindo ajuda para localizar a sogra do irmão, Solange Ribeiro, de 62 anos, que está desaparecida desde que desceu de um ônibus em Alegrete. Solange viajou de Porto Alegre com destino a Quaraí para visitar a filha, mas, por motivos desconhecidos, acabou descendo em Alegrete, onde seu paradeiro se tornou incerto.