Idoso atropelado na Avenida Caverá morreu ontem

av1

Depois de duas semanas de muito sofrimento, devido aos graves ferimentos que sofreu quando do atropelamento na tarde do dia 27 de março, na Avenida Caverá, morreu ontem, Afonso Pedroso Dorneles (Doro), de 72 anos. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura cervical. Houve  também complicações com um coágulo no cérebro.

doro

A família e a polícia tentaram identificar o autor pelas câmeras de monitoramento do Município, mas o equipamento que poderia identificar o veículo, não está funcionando. Uma moradora das proximidades teria as imagens, e havia concordado em colaborar, mas com receio de retaliações futuras mudou de ideia e disse que o ângulo da câmera da residência não registrou o acidente.

O pouco que se sabe sobre o veículo causador de mais essa morte no trânsito, é que se trata de uma camioneta branca. E de um motorista desumano e irresponsável que, com esse gesto condenável, contribuiu para aumentar as estatísticas de mortes violentas no trânsito. E que esse caso motive as autoridades a buscar uma urgente solução para essa perigosa via que, por não oferecer acostamento, é um risco permanente para pedestres que por ali transitam.

O corpo de Afonso Pedroso Dorneles  está sendo velado nas salas velatórias da Angelus, na rua Daltro Filho e o sepultamento será às 14 horas, no Cemitério local.