
A prisão foi realizada pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação da delegada Fernanda Mendonça, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia em 2022, quando a vítima revelou os abusos que haviam ocorrido anos antes. Após investigação, o inquérito policial foi concluído e o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Com o mandado de prisão em mãos, os policiais localizaram o réu na vila do Passo Novo, onde ele foi detido.
Cumpridas todas as exigências legais, o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Alegrete.
Denúncias à Polícia Civil (garantido o sigilo):
Telefone: (55) 3427-0300 (plantão)
WhatsApp: (55) 98451-1689