Luque desembarca em Porto Alegre, toca bumbo da torcida e recebe apoio de D'Ale

Atacante argentino será apresentado nesta quarta-feira pela direção colorada

Atacante argentino
Com atraso de mais de duas horas, o novo reforço colorado finalmente desembarcou em Porto Alegre. Carlos Martín Luque, 21 anos, pisou em Porto Alegre nesta terça-feira com o apoio da torcida colorado, que esteve no Aeroporto Internacional Salgado Filho para recepcionar o meia-atacante. E da mais importante figura do time: o meia D’Alessandro, que ligou para o reforço para demonstrar apoio.

A chegada de Luque estava prevista para as 15h20min Só que o jogador só foi desembarcar em Porto Alegre por volta das 17h20min, por conta do problema no Aeroparque, em Buenos Aires, que ficou fechado durante a tarde. Só apareceu para a torcida e imprensa por volta das 17h50min.

Foi recepcionado com gritos de “Ole, Ole, Ole, Ole, Luque, Luque!”. Segurou um dos bumbos oferecidos pela torcida e vestiu um boné. Já estava com um agasalho do clube. Cerca de 20 torcedores esperavam o novo argentino colorado no aeroporto. Estavam no saguão no horário marcado e depois reapareceram por volta das 17h.

Enquanto isso, no Centro de Treinamentos colorado, o meia D’Alessandro concedia entrevista e afirmava que já tinha feito contato com o seu compatriota. O jovem recebeu uma ligação do capitão antes de chegar a Porto Alegre.

“Falei com ele (Luque) por telefone. Vou ajudá-lo no que puder e o grupo também. Ajudamos o Aránguiz”, destacou D’Alessandro.

O atraso do voo também acarretou uma diferença na apresentação de Luque, o que aconteceria na manhã desta quarta-feira foi transferido para a tarde. No entanto, como o tempo é mais exíguo para a realização dos exames médicos, é possível que o reforços seja apresentado apenas à tarde ou na quinta, já que o Inter joga às 21h em Caxias do Sul.
 
Fonte: Correio do Povo