
Atualizando: Inicialmente o PAT publicou que o trabalhador rural teria falecido, devido a informação de um familiar, entretanto a correção se deu na sequência da publicação.
O trabalhador rural teve morte cerebral em decorrência de uma lesão, cujas circunstâncias ainda não foram esclarecidas. Um dos filhos, Anderson, disse que ele ainda se mantém na UTI de Uruguaiana, aguardando o prazo de 72h de alguns testes.
O cavalo Patolino deu um novo sentido à vida do garoto Gustavo, portador de doença incurável
Segundo informações fornecidas por familiares, a vítima foi encontrada caída ao solo após supostamente sofrer uma agressão, embora a natureza exata dessa lesão permaneça sob investigação. Os detalhes do incidente ainda são incertos, e os familiares estão empenhados em apurar os fatos.
Árvore cai sobre a pista da Avenida Tiaraju e interrompe o trânsito
Após ser encontrado, Guilhermando Vargas foi rapidamente levado para o posto de saúde de Manoel Viana, onde recebeu atendimento médico imediato. Devido à gravidade de seu estado de saúde, ele foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Alegrete e, posteriormente, para o hospital em Uruguaiana.
A família da vítima está determinada a esclarecer os eventos que levaram à lesão de Guilhermando. Eles registraram uma ocorrência na delegacia de polícia de Alegrete e buscam imagens do sistema de videomonitoramento.
De acordo com fontes próximas ao caso, a agressão foi desencadeada por uma discussão relacionada a um animal de estimação. Neste momento de incerteza, a família de Guilhermando Vargas busca justiça e aguarda por uma investigação que esclareça o que realmente aconteceu naquele fatídico dia em Manoel Viana.